SBT já pensa em substituta de Chiquititas


(Foto/ Reprodução)

A direção do SBT bateu o martelo e manterá “Chiquititas” no ar até 2015. Mas já começa a pensar na novela que vai substitui-la, em março do que vem de novo com Iris Abravanel (autora) e Reynaldo Boury (diretor) à frente. De acordo com o Jornal O Globo, Iris deverá adaptar mais uma produção infantil da Televisa para o horário.

Desde 2008, quando estreou como autora de novelas, Íris já escreveu a inédita “Revelação” (2008/2009), adaptou a obra de Janete Clair em “Vende-se um Véu de Noiva” (2009/2010), adaptou o texto “A Mentira”, da Televisa, com “Corações Feridos” (escrita em 2010 e que só foi ao ar em 2012) e mais recentemente adaptou as novelas infantis “Carrossel” (2012/2013) e “Chiquititas” (2013-2015).

Publicado em 06/02/2014, em SBT e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Bruna Clara Lima

    Não sei se estou falando com a pessoa certa mais queria participar de novelas se precisar por favor entre em contato por e-mail
    tenho 12 anos faço aniversário dia 14/08.sei atuar e aprendo fácil as coisas!
    Por favor entre em contato para me mandar mais informações. Grata!

    Curtir

  2. Eu acho que a novela chiquititas. É muito boa por isso a novela deve ir ete 2017

    Curtir

    • Camila Fernanda de Paula Silva

      Chiquititas e ótima cada dia tenho vontade assistir mais a novela em conhecer mais dos personagens tem que ter o mesmo número de temporadas da primeira exibida

      Curtir