Eliza fica tensa com mudança de Gilda


Globo: TOTALMENTE DEMAIS

Eliza fica cismada com mudança da mãe (Foto: TV Globo)

Resumo dessa segunda: 28/12.

Gilda não apoiava muito a ideia da filha de vencer o concurso para conseguir dinheiro suficiente para bancar a mudança da família para o Rio, mas agora a mãe começa a incentivar o sonho de Eliza. Seja influenciada pelos problemas de Dino, ou por estar cansada da vida em Campo Claro, Gilda é clara: “Vence esse concurso, Eliza. Faz isso pela gente. Ganha esse dinheiro, ele pode ser muito importante pra todos nós”. Parece que o jogo virou, não é mesmo? Claro que Eliza já fica com o alerta ligado diante do pedido da mãe e com a pulga atrás da orelha para saber o que fez Gilda mudar de ideia.

Arthur tenta impedir que Eliza encontre Jonatas

Nos próximos capítulos, Arthur vai proibir que Jonatas entre em seu apartamento (Foto: Paulo Belote/Globo)

Arthur não dorme no ponto. Na primeira oportunidade, o dono da Excalibur dá uma ordem expressa para Aparecida e o porteiro de seu prédio: Jonatas está proibido de chegar perto de seu apartamento. Tudo isso só para evitar que ex-vendedor de balas chegue perto de Eliza. Claro que ele não conta absolutamente nada para a ruivinha!

Já Gilda pede para Eliza ganhar o concurso Garota Totalmente Demais, e deixa a ruivinha com a pulga atrás da orelha. Enquanto isso Fabinho  nem disfarça mais o ciúme que sente de Jonatas. O filho de Germano e Lili cria o maior climão ao saber que o pai não demitiu o amigo de Eliza.

Publicado em 27/12/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: