Jennifer Lopez diz que se sente com 25 anos


Jennifer Lopez estreou em 2012 a sua primeira turnê mundial, a “Dance Again World Tour” no Panamá. Atualmente aos 46 anos, a cantora afirmou à revista “Quem” que se sente como se tivesse 25 anos.

“Tenho um bom metabolismo, sou bem ativa, danço e canto o ano inteiro, além de malhar. Não sinto diferença de quando tinha, por exemplo, 28 anos, faço tudo o que fazia antes. Inclusive, acho que hoje faço tudo melhor”, disse.

Para manter a forma, J.Lo contou que malha até 4 vezes por semana, mas às vezes relaxa nos exercícios.

“Malho de três a quatro vezes por semana. Aliás, malho quando posso, como qualquer pessoa comum. Às vezes não tenho tempo e fico parada uma, duas semanas. E tudo bem. Quando tenho um show, uma turnê, claro, eu me preparo mais, porque tenho que dançar e ficar em forma”, falou.

Publicado em 27/12/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

