O comportamento dos brasileiros e o que esperar para 2016


No programa que vai ao ar neste domingo 27/12, as 00h15 na Band. Vai receber três pensadores brasileiros, Mario Sergio Cortella, Luiz Felipe Pondé e Roberto DaMatta. Em pauta: o comportamento dos brasileiros e o que esperar para 2016.

Na foto, três pensadores de nosso tempo. Luiz Felipe Pondé, Roberto DaMatta Mário Sergio Cortella /

Mario Sergio Cortella é filósofo, escritor, educador, palestrante e professor universitário brasileiro. O intelectual tem mais de dez obras publicadas, entre as mais famosas estão “Qual é a tua Obra?”, “Nos Labirintos da Moral” e “Não Espere Pelo Epitáfio: Provocações Filosóficas”.

Luiz Felipe Pondé é um filósofo e escritor. Seu livro “Guia Politicamente Incorreto da Filosofia” é um dos mais vendidos do Brasil. graduado em Filosofia na Universidade de São Paulo, o autor concluiu seu doutorado na mesma instituição. É vice-diretor e coordenador de curso da Faculdade de Comunicação da FAAP.

Roberto DaMatta é antropólogo graduado e licenciado em história na Universidade Federal Fluminense. É conferencista, consultor, colunista de jornal e produtor séries educativas para a TV. Considerado um dos grandes nomes das Ciências Sociais  é autor de diversas obras de referência como “Carnavais, Malandros e Heróis”, “A Casa e a Rua” e “O que faz o Brasil, Brasil?”. Juntos farão uma profunda reflexão sobre o comportamento nosso de cada dia.

Publicado em 26/12/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: