PORTAL IFTV ENCERRA ATIVIDADES


Venho através deste comunicado, que o Portal Iftv através de alguns anos informando aos seus leitores do mundo da televisão, celebridades e informações. Que sempre gostaram deste site, agradecemos de coração sua atenção e correspondência aos nossos trabalhos. Muito obrigado pela atenção e qualquer dúvida, comente ou pergunte que iremos atende-lo. Encerra atividades em 30/12/2015 para postagens e definitivo no dia 31/01/2016. Ou quem sabe, retornaremos.Comente ou relate algo sobre o site que está em análise até 31/01/2016. Desejamos a você felicidades e sucesso sempre.

Obrigado!

Publicado em 30/12/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Triste, pelo jeito o blog nao vai voltar nao.

    Curtir

  2. O Escritor

    Oi Antônio eu trabalhei no IFTV a muitos anos atrás e gostaria de continuar o trabalho se você for abandonar mesmo. Aguardo sua resposta.

    Curtir

  3. Oi Antônio eu poderia continuar o trabalho

    Curtir

    • Como vc se chama?
      Eu foi um dos primeiros aqui e quero ver se lembrarei do seu nome.
      Quem era o presidente desse site? (Que criou, montou)

      Curtir

      • Oi Antônio meu nome eh Douglas, quem fundou que eu me lembro foi o Henrique. Naquela época conseguimos formar uma excelente equipe e tínhamos excelente audiência. Gostaria de continuar este trabalho.

        Curtir