sbt analisa substituta de A Dona


A novela inédita “A Dona” (Soy Tu Dueña no espanhol) é um verdadeiro sucesso na programação vespertina do SBT. Com médias de audiência que variam entre 6 e 8 pontos na Grande São Paulo, segundo dados consolidados do IBOPE, a novela estrelada por Lucero e Fernando Colunga já caiu nas graças dos fãs, que se manifestam nas redes sociais. Em diversas ocasiões, hashtags referentes à novela ocupam as primeiras posições dos trending topics no Brasil, sem contar com as diversas páginas no Facebook que, diariamente, publicam resumos e novidades referentes ao capítulo em exibição no SBT.

Contudo, na própria internet, surgem diversos rumores quando a questão que vem à tona é qual trama substituirá ‘A Dona’. Muitos sites e jornalistas apostam que a emissora deve manter a mesma linha e anunciar mais uma novela inédita, com grande elenco e história forte para manter o mesmo público de Lucero, Fernando Colunga, Gabriela Spanic e companhia. Mas recentemente, uma ideia vem ganhando grande força nos corredores da Anhanguera e aparece como alternativa ao público acostumado com dramalhões mexicanos nesse horário.

Isso por que, parte da alta cúpula executiva do SBT tem a visão de que, como ‘A Dona’ chegará ao fim no início de março, que coincidentemente também é a época de volta às aulas, seria oportuno escalar uma atração que atenda a toda a família neste horário (17h30), inclusive o público infantil.

Tendo em vista essa linha de raciocínio, há quem diga que a atração substituta de ‘A Dona’ será uma novela infantil da própria Televisa, como “Carinha de Anjo”, “O Diário de Daniela” e “Chiquititas”. Também existe a chance de seriados como “Um Maluco no Pedaço” ou “As Visões da Raven” ocuparem o lugar da novela. Sem dúvidas é uma ideia ousada por parte do SBT, se for posta mesmo em prática. Mexer num produto que vem apresentando boa audiência, como as novelas mexicanas, pode ser uma alternativa suicida.

Publicado em 26/12/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: