Eliana traz Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago e MC Gui em especial


 

No Programa Eliana desse domingo 27/12 as 15h, o ano acaba em alto astral. Eliana reúne no “Famosos da Internet” os vídeos mais bombados de 2015 e um time de jurados que vai alegrar os amantes da música sertaneja: Fernando & Sorocaba e Thaeme & Thiago. Eles cantam as músicas que fazem sucesso, tanto nos palcos, quanto nos vídeos acessados nas redes sociais.

Alexandre Rossi levou o “Desafio Pet” para a casa de MC Gui. O cantor e sua família vivem com 3 cachorros danados, que fazem xixi por todos os cantos, roem os móveis, roubam comida, são possessivos, brincam de atacar as visitas, ou seja, é pura confusão. E com 3 donos diferentes, cada um permitindo que os cachorros façam certas coisas, eles ficam confusos e desobedientes. Alexandre Rossi tem muito trabalho para colocar essa casa em ordem. E MC Gui estará no palco do programa para cantar e também dizer qual foi o resultado do trabalho de Alexandre Rossi.

No “Beleza Renovada”, tem a história de Leny, uma mãe que cuidou de 8 filhos, se dedicou muito à criação deles, e como tantas outras mães, acabou esquecendo de sua vaidade. Para ela, as consequências foram sérias: sofreu preconceito, não conseguiu emprego e nunca mais recuperou sua autoestima. Para mudar essa situação de uma vez por todas, ela passou pelos cuidados especiais e vai entrar em 2016 bem diferente.

Publicado em 26/12/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: