Mara Maravilha desabafa: ‘Fiquei com estereótipo de evangélica’


Depois de voltar com tudo para os holofotes graças a sua polêmica participação na última temporada do reality “A Fazenda”, na Record, Mara Maravilha, 47, revelou em entrevista à Rádio Jovem Pan que pretende se reinventar como artista.

“Fiquei com o estereótipo de evangélica. É bom para o meu lado pessoal, mas como artista não é bom na essência. Quero mais do que nunca mostrar que sou uma artista e que sei me comunicar com o público. O meu grande projeto é estar no teatro, contando histórias dos anos 80, sobre Angélica, Xuxa, Menudo...”, adiantou ela que foi uma das mais queridas apresentadoras infantis das décadas de 80 e 90.

Sobre projetos de voltar para a telinha, a baiana contou que toparia fazer uma participação em uma série, além de comandar seu próprio programa. “Não priorizei muito televisão [nos últimos anos], fiquei meio alérgica à televisão. Acredito que em 2016 que vai ser propício para voltar para a TV com um produto papo reto. Eu quero a Mara polêmica”, disse ela que relembrou a participação em “A Fazenda”: “Eu só queria ficar me escondendo. Na última semana eu ia com cobertor, via a câmera e queria me esconder. Não queria mais, bloqueou mesmo”.

Publicado em 25/12/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: