Fátima Bernardes abre a casa e mostra árvore de natal


Como boa parte dos brasileiros nesta época do ano, a jornalista Fátima Bernardes, 63, está envolvida com os preparativos para a ceia de Natal. Em entrevista ao portal “GShow”, a famosa mostrou a árvore montada na sala da casa dela e ainda comentou que adora participar das festividades.

“Gosto de montar a árvore e enfeitar a casa. Acho que fica alegre. Até mesmo a questão dos presentes, que é uma correria, eu gosto e me divirto. Vamos fazer amigo oculto, porque é mais fácil para todo mundo. Este ano, o Natal será com a minha mãe, meu pai, tios e duas famílias de amigos. Ano Novo a gente passa com a família do William. Minha irmã mora na França e neste período ela só tem duas semanas de recesso e fica puxado vir. Ela é professora universitária”, comentou a global.

A apresentadora do matinal “Encontro” ainda revelou o que ela mais gosta de comer no Natal. “Como sou de família de origem portuguesa, adoro comer bacalhau. Antigamente, a gente fazia uma bacalhoada bem tradicional. Agora, vario um pouco”, disse. ”O primeiro Natal com os meus três filhos foi muito emocionante. Eles tinham só dois meses e estavam dormindo, mas eu chamei um Papai Noel e levei os três para a sala, todos arrumadinhos. Foi uma delícia”, se recordou ela que é mãe de Beatriz, Laura e Vinícius.

Publicado em 23/12/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

