Emissoras sofrem baixa audiência em vésperas de feriado


A aproximação do Natal, época em que os telespectadores costumam viajar ou se ausentar da TV para se dedicarem aos preparativos das festas, já está gerando efeitos negativos nos índices de audiência da Globo, Record e SBT. A dramaturgia das três emissoras é a principal afetada.

Na Globo, por exemplo, “Além do Tempo”, que vinha com médias acima da casa dos 20 pontos, registrou apenas 17 nesta última terça-feira (22). Ainda ontem, “Totalmente Demais”, antes na casa dos 25 pontos, fez 22.

O melhor desempenho do dia foi de “A Regra do Jogo”. A novela de João Emanuel Carneiro não foi tão afetada, já que vem em curva crescente de audiência desde o fim de “Dez Mandamentos”. A média foi de 28 pontos.

Na Record, “Rei Davi” alcançou o pior índice desde seu regresso, em novembro. Foram registrados apenas 10 pontos de média. O desempenho ainda foi suficiente para garantir a vice-liderança isolada, já que o SBT também perdeu força. A emissora de Silvio Santos fez 8 pontos com “Cúmplices de um Resgate” e 9 com “Carrossel”.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Publicado em 23/12/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: