Após evitar prisão, Latino volta a atrasar pensão alimentícia


Latino (Foto: André Giorgi / Divulgação)

E Latino volta a ser notícia por causa do não pagamento de pensão alimentícia. Depois de ser ameaçado de prisão na última semana por causa do atraso dos alimentos do filho de 3 anos, que teve com a  modelo Jacky Blandy, de 32 anos, o cantor deverá ser notificado em breve pela empresária Gláucia Roberta de Souza, mãe de uma menina também de 3 anos.

Em setembro deste ano, Gláucia notificou Latino pelo atraso da pensão, e ele teve que fazer um depósito de urgência no valor de R$ 150 mil, parcelado em três vezes, sob pena de ser preso caso desobedecesse a ordem judicial. Terminadas as parcelas, o cantor deveria seguir pagando a pensão mensal no valor de R$ 10 mil para a filha, o que não aconteceu.

“Voltamos a estaca zero. Ele voltou a atrasar, não está pagando e vamos entrar novamente com uma ação pedindo a reparação dos atrasados. Só que isso só vai valer a partir do momento em que ele for citado, o que não é fácil”, disse Fernando Abrahão fazendo referência a última citação do cantor por sua cliente, que demorou um ano, e só foi possível quando ela descobriu que ele faria um show em um casamento no Hotel Unique, em São Paulo.

Publicado em 21/12/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: