Felipe leva calote e se preocupa com a falta de dinheiro


Globo: ALÉM DO TEMPO

Felipe fica preocupado com as palavras de Luís (Foto: TV Globo)

Resumo dessa segunda: 21/12.

Emília (Ana Beatriz Nogueira) armou um plano para levar Felipe (Rafael Cardoso) à falência e tem como cúmplice o prefeito Luís (Carlos Vereza). O dono da Vinícola Campobello vai até a prefeitura cobrar um pagamento que lhe é devido, mas toma um calote: “Eu sei, fui avisado que a duplicata venceu, mas infelizmente não vai ser possível honrar esse compromisso  por enquanto”, diz o prefeito.

Felipe fica preocupado com a sua situação financeira: “Vai ser péssimo pra mim, prefeito. Espero que reconsidere. Eu ligo amanhã”. Assim que ele se retira, Luis liga para Emília e diz que fez exatamente o que ela mandou: “Felipe Santarém acabou de sair daqui e não recebeu a parcela de pagamento da prefeitura”.

Berenice dá o maior beijão em Afonso

Berenice beija Afonso (Foto: TV Globo)

Afonso (Caio Paduan) está muito triste com Anita (Letícia Persiles) e resolve desabafar com Berenice (Elisa Brites). A médica tenta consolar o amigo, mas percebe que ele está arrasado e diz: “Afonso pode ser que eu me arrependa, não posso envelhecer do seu lado sem te dizer. A nossa amizade nunca mais vai ser a mesma, mas se não fizer isso agora, não faço nunca mais”.

Berenice não dá nem tempo de Afonso reagir e tasca o maior beijão nele.

Publicado em 20/12/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

