Romero promete salvar Kiki


Globo: A REGRA DO JOGO

Romero diz que vai libertar Kiki (Foto: TV Globo)

Resumo desse sábado: 19/12.

Para livrar Romero (Alexandre Nero) de Zé Maria (Tony Ramos), Kiki (Deborah Evelyn) solta o ex-marido do cativeiro. “Dá o fora! Eu estou poupando a sua vida, e você nem merecia. Agora esquece tudo, esquece de mim, esquece essa casa, esquece que você teve aqui”, orienta ela, antes que o barbudo flagre os dois conversando.

O ex-vereador ainda tenta convencer a filha de Gibson (José de Abreu) a ir embora com ele. “Eu vou te salvar, Kiki, eu te devo essa! Eu errei muito contigo no passado, mas eu vou te salvar agora”, promete antes de partir.

O que eles não esperavam era que a filha de Kiki fosse ver Romero de partida. “O amigo da mamãe saiu do castigo!”, diz Aninha (Letícia Braga) ao ver a cena.

Publicado em 18/12/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

