Bernardo é surpreendido por Bento


Globo: ALÉM DO TEMPO

Bernardo fica muito feliz com as palavras de Bento (Foto: TV Globo)

Resumo desse sábado: 19/12.

Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) está mesmo mudado. Ele resolve procurar Bernardo(Felipe Camargo) para pedir desculpas pelo que fez na última vez em que os dois se encontraram e surpreende o irmão com uma importante revelação: “Eu tinha apagado fatos graves da minha memória e me lembrei agora. Estou disposto a fazer o mais rápido possível o exame de DNA. Vamos esclarecer tudo isso da forma que deve ser. Você tem esse direito”.

 

Publicado em 18/12/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

