Band estreia a série: As Aventuras de Bucket & Skinner


Bucket e Skinner se envolvem em muitas encrencas / Divulgação - Imdb

Estreia neste sábado(19), às  13h00 na Band, uma série radical com produção da Nickelodeon, a divertida BUCKET & SKINNER.

A atração é centrada na vida de dois amigos que vivem na Califórnia e praticam surfe. Sempre competindo entre si, os parceiros buscam superar um ao outro e evitar a qualquer custo “fazer qualquer coisa que exija o uso de calças”.

Mas o rendimento de Bucket, um calouro no ensino médio, nesta competição amigável pode mudar, pois ele reencontra no colégio, Kelly, a primeira paixão de sua vida.

Enquanto isso, Skinner, um excêntrico surfista desprovido de muito raciocínio lógico, vive colocando seus companheiros em aventuras épicas, que sempre resultam em situações difíceis.

O contagiante e animado tema de abertura do seriado foi gravado por Taylor Gray e Dillon Lane, os atores que dão vida aos personagens principais da trama. A música recebeu o título de “No Worries”, que em tradução livre significa “Sem Preocupações”. Com um ritmo bem praiano e agitado a faixa é um hit teen de sucesso.

Resumo: Bucket decide concorrer a presidente da sala para impressionar Kelli. Mas, ele precisa de ajuda para vencer, porque ele não é tão popular quanto Aloe, seu concorrente. Pipe dá a brilhante ideia de espalhar pela escola o boato de que Bucket e Kelly estão saindo juntos, para que ele fique mais conhecido na escola.

Publicado em 18/12/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: