Saiba quais são as 12 novelas inéditas que o SBT exibirá a partir de 2016


Entre as 12 tramas, estão duas da TV Azteca. O SBT tem um contrato de exclusividade com a Televisa, no entanto, ambas as novelas são protagonizadas por Gabriela Spanic e possa ser que haja um acordo para exibição, o que ainda não foi revelado para a imprensa.

Outra ressalva é com relação a trama ‘Mañana es para siempre’, que não se encontra na lista. A novela era dada como certa para substituir ‘A Dona’, contudo, nenhuma informação foi oficializada, mas parece que o canal tem alguma fonte confiável dentro do setor noveleiro do SBT

As 12 escolhidas

1 – Emperatriz, nome em português: Imperatriz, trama de 2011, também protagonizada por Gabriela Spanic, Tv Azteca foi a emissora que assinou a produção da novela.

2 – La Tempestad, título em português: A Tempestade, folhetim de 2013, protagonizado por William Levy, produzido pela Televisa.

3 – La outra cara del alma, nome em português: A outra face da alma, novela de 2012, protagonizada por Gabriela Spanic, uma produção da Tv Azteca.

4 – La Gata, em português não muda muito: A Gata, novela de 2014, protagonizada por Maite Perroni e Daniel Arenas, made in Televisa.

5 – Mujer de Madera, em português: Mulher de Madeira, folhetim de 204, protagonizada por Edith González, produzida pela Televisa.

6 – La Malquerida, nome em português: A Mal amada, novela de 2014, protagonizada por Victoria Ruffo, uma produção da mais importante emissora mexicana.

7 – La Intrusa, em português: A Intrusa, trama de 2001, protagonizada por Gabriela Spanic e produzida na Televisa.

8 – Código Postal, o mesmo título no Brasil, novela de 2006, protagonizada por José Ron, também produzida pelo maior canal mexicano.

9 – En nombre del Amor, título no Brasil: Em nome do amor, novela de 2008, protagonizada por Victoria Ruffo, também made in Televisa.

10 – Clase 406, mesmo nome no Brasil, folhetim adolescente de 2002, traz nomes como: Anahí e Dulce María, produzida na Televisa.

11 – Lo que la vida me robó, em português: O que a vida me roubou, trama de 2013, protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli.

12 – Abismo de Pasión, no Brasil: Abismo de Paixão, novela de 2012, protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda.

'Abismo de Pasión', Angelique Boyer e David Zepeda

Publicado em 17/12/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: