Emília revela seu segredo a Lívia


Globo: ALÉM DO TEMPO

Lívia coloca a mãe contra a parede (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Resumo dessa sexta: 18/12.

Chegou o momento de Lívia (Alinne Moraes) saber a real ligação de Emília (Ana Beatriz Nogueira) e Vitória (Irene Ravache). Depois de ouvir a conversa da mãe com Alberto (Juca de Oliveira), a sommelier exige que eles contem toda a verdade. Os dois tentam desconversar, mas Lívia tem certeza do que ouviu: “Vô, eu não louca. Me explica, vô? A mamãe é filha da Vitória?! Por que ela disse isso?!”.

Sem saída, Emília revela à filha toda a verdade – pelo menos até a parte que ela sabe. “Ela me abandonou quando eu era uma criança! A mim e ao seu avô! Fugiu com outro homem na nossa frente e nunca mais quis saber de mim! Esqueceu que tinha uma filha! Uma menina que a adorava e que perdeu a voz de desgosto”, diz a empresária. A conversa é interrompida quando Alberto passa mal e é socorrido pela filha e pela neta.

Publicado em 17/12/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

