Nívea Maria é internada e fica afastada de “Além do Tempo”


A atriz Nívea Maria, de 68 anos, está internada no hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro. Segundo a Globo, ela foi diagnosticada com faringite e não tem previsão de alta. Nívea ficará afastada da novela “Além do Tempo” por tempo indeterminado, e os roteiros da trama das seis serão adaptados pela ausência da atriz.

Nívea Maria é Zilda em "Além do Tempo"

A assessoria do centro médico confirma a internação, porém não foi autorizada a informar o estado de saúde de Nívea Maria a pedido da família dela.

Este não é o primeiro problema de Nívea Maria na garganta. Em 2011, a atriz teve uma infecção na laringe e fez tratamento durante quase dois anos, o que não a impediu de atuar em “Salve Jorge” (2012).

Em “Além do Tempo”, Nívea interpreta Zilda, mãe de Felipe (Rafael Cardoso), Afonso (Caio Paduan) e Severa (Dani Barros).

A novela já teve de ser alterada por problemas de saúde do elenco. Em outubro, Alinne Moraes ficou afastada com uma crise renal, e a Globo adiou o momento mais esperado da trama, a passagem de tempo de mais de 100 anos. A emissora reeditou capítulos e usou até uma dublê para não comprometer as gravações.

Publicado em 16/12/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: