Ivana diz a José Miguel que para esquecer Valentina deve passar a ignorar a moça


sbt: A DONA

Resumo dessa quinta: 17/12.

Alonso insiste em esclarecer a Valentina os motivos que o “obrigaram” a deixá-la plantada no altar. Ele diz que foi por assuntos do passado que já foram resolvidos. Ele diz que falaria a José Miguel que entre ele e Valentina não há nada mas seu ciúme não permitiu. Ainda diz que quer lutar pelo amor de Valentina de forma limpa. Valentina furiosa diz que não existe a menor possibilidade entre eles, e que trate de se recuperar logo para ir embora de uma vez, pois seria ótimo nunca mais voltar a vê-lo.

Rodrigo faz Cristina acreditar que é um homem mudado, a diz que todo o tempo que esteve longe dela, pode perceber o quanto a ama, e ela o faz falta, e completa pedindo que ela volte pra ele. Valentina percebe que está faltando dinheiro em seu cofre e pergunta a Benita e Maria da Luz se alguma delas foi quem pegou a quantia. Maria da Luz, assustada, responde que não pegou nada. Valentina diz que acredita pois confia nela e em Benita. Gabriela diz que está quase certa que foi Alonso quem pegou o dinheiro. Ivana diz a José Miguel que para esquecer Valentina deve passar a ignorar a moça e se dar conta que ela não é a única mulher que o faria feliz. José responde que Valentina é a única mulher a quem ama.

Rodrigo sacode violentamente Maria da Luz e a adverte que caso siga se metendo em suas coisas, pode acontecer algo com ela. Valentina vê a cena e o despede, dizendo que tem motivos suficientes para fazê-lo, e que irá pagá-lo conforme a lei. Rodrigo diz que não o importa os processos legais, que só deseja estar ao lado dela, e que a ama. Valentina então responde que esse é outro motivo pelo qual ele deve ir embora de uma vez por todas. Sandra se zanga com Felipe por ele não desejar se casar. Ele responde que infelizmente ainda sente algo por Ivana. Felipe diz a Valentina que José Miguel e Ivana decidiram se casar.

Publicado em 16/12/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: