Ex-BBB Tamires volta ao Paparazzo com 9kg a menos: ‘Estou um mulherão’


Ex-bbb Tamires (Foto: Iwi Onodera / Paparazzo)

Pode esquecer aquela Tamires Peloso gordinha e insegura que acabou desistindo do “BBB 15″. Nove meses após sua saída do confinamento, a paulista está muito mais segura de si e provou que está com tudo em cima ao posar pela segunda vez para o Paparazzo – agora, ao lado de Cézar Lima, com quem está tendo um affair.

“Estou mais segura como mulher. Com certeza, com mais confiança em mim e em relação ao meu corpo. Estou satisfeita com ele agora e aceito superbem as imperfeições que ainda tenho: minhas celulites, as cicatrizes… O silicone que coloquei (310ml em cada seio) e a levantadinha nos seios era o que faltava para me deixar perfeita. Estou me sentindo maravilhosa. Um mulherão!”, diz ela, que é mãe de Maya, de 3 anos.

No primeiro ensaio sensual que fez para o site, Tamires estava com nove quilos a mais que agora – ela perdeu 14 no total. Para manter o peso, ela tem feito apenas tratamentos estéticos e dieta rigorosa. Há três meses ela não vai à academia.

“Parei por causa do repouso depois da cirurgia e acabei não voltando mais. Mas agora quero retornar. O que tento manter é a minha alimentação regrada e os tratamentos estéticos, que gosto muito. Faço drenagem linfática toda semana e criofrequência de 15 em 15 dias. Fiz criolipólise também, mas não faço mais”.

Ex-bbb Tamires (Foto: Iwi Onodera / Paparazzo)

Publicado em 16/12/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: