Valentina diz a Alonso que o odeia profundamente


sbt: A DONA

Resumo dessa quarta: 16/12.

Alonso descobre que Ivana está roubando dinheiro de Valentina. Ela se surpreende ao ser descoberta e tenta seduzi-lo. Depois diz que vasculhava as coisas de Valentina em busca de uma peça de roupa. Alonso caçoa dizendo que não acredita que no cofre do quarto de Valentina, Ivana possa encontrar roupas, e afirma que ela está roubando dinheiro de Valentina para manter José Miguel.

Ivana, astuta, diz que o que está fazendo é assegurar se que José e Valentina não se reconciliem, e isso também o interessa. Ivana entrega uma grande quantia em dinheiro para Célia junto a um valioso relógio do pai de Valentina. Ernesto diz a Valentina que descobriu que Rodrigo cobrava comissão de vários prestadores de serviço da fazenda “Os Caracóis”. Valentina é aconselhada a processá-lo, mas responde que tudo que deseja é que Rodrigo vá embora pra sempre de suas terras. Maria da Luz insiste com Cristina para que leve a roupa suja de sangue de Rodrigo para o delegado. Cristina responde que Rodrigo é muito perigoso e que se ele descobre da existência dessa roupa, pode lhe fazer muito mal.

Felipe diz ao Padre que ainda não deseja se casar com Sandra por achar muito cedo para tomar tal decisão. Alonso diz a Valentina que se permitiu que ele ficasse em sua casa, é porque ainda sente algo por ele Neste momento José Miguel chega e diz que é claro que Valentina segue amando Alonso. Ele felicita Alonso e diz que nunca mais voltará a interferir na vida dele e de Valentina. Valentina tenta explicar, mas José Miguel não permite. Valentina então diz a Alonso que o odeia profundamente. Ivana diz a José Miguel que não quer machucá-lo e deseja muito estar a seu lado. José Miguel a diz que não a ama e nunca a amará.

Publicado em 15/12/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: