“Máquina da Fama” vence Xuxa com mais que o dobro de Ibope


A noite desta segunda-feira foi excelente para Patrícia Abravanel e o seu programa “Máquina da Fama”, onde calouros se transformam em celebridades da música.
Segundo dados consolidados, o programa fechou na vice-liderança e com um grande número de Ibope, principalmente no confronto com Xuxa Meneghel. No horário em que os dois programas estiveram simultaneamente no ar, das 23h24 à 00h04, o “Máquina da Fama” marcou 8,5 pontos de média contra apenas 4 pontos de média de Xuxa Meneghel. Na média geral, das 23h24 às 0h30, o “Máquina da Fama” também conquistou o segundo lugar isolado. Marcou 8 pontos de média, 17% de share e 10,5 pontos de pico.
O “Máquina da Fama” mostrou ontem uma performance da própria apresentadora como Beyoncé, o que chamou a atenção do público. Já o programa da loira na Record fechou com 6 pontos de média em toda a sua duração e perdeu também para o “Programa do Ratinho” quando confrontou com ele. Foram 11 pontos para o SBT contra 7 da Record.

Publicado em 15/12/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: