Netinho posta foto após fazer ressonância magnética no cérebro


Netinho (Foto: Instagram / Reprodução)

Netinho avisou aos seguidores que havia acabado de fazer uma ressonância magnética no cérebro. O cantor está internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. “Eu acabei de fazer aqui no Sírio mais um exame de ressonância magnética do cérebro com aplicação de contraste e como sempre, antes do exame, vem um enfermeiro com um questionário e me faz aquelas perguntas para os pacientes do tipo ‘já fumou?’, ‘tem câncer?’, ‘já fez quimioterapia?’, ‘já fez alguma cirurgia?’, etc. A parte que eu gosto é quando me perguntam ‘está esquecendo as coisas?’.  Aí eu respondo imediatamente ‘como?, esqueci a pergunta!’. Aí todos rimos. Sempre encarei e encaro a vida com positividade e alegria e é assim que eu seguirei. Uma ótima noite para todos”, escreveu o cantor.

Netinho deu entrada no hospital na terça-feira, 1º. No Facebook ele contou que voltou a sentir tontura, levando-o a precisar interromper a agenda de shows. Em setembro ele se submeteu a uma cirurgia para fechar uma válvula que traz no cérebro, colocada em 2014. O cantor baiano sofreu três AVCs (Acidente Vascular Cerebral) em 2013.

Em 2014 e 2015, foram diversas idas e vindas do cantor baiano ao hospital, sempre com o mesmo motivo, uma forte tontura e sangramento. Ele retornou aos palcos no fim de agosto deste ano, após dois anos de afastamento, em show no Recife.

Publicado em 14/12/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

