Universal Channel reprisará seriado “A Lei e o Crime”, da Record


Seriado de maior sucesso da Record até hoje, “A Lei e o Crime“, produzido em 2009, irá ganhar uma reexibição na TV por assinatura a partir da próxima semana.
O Universal Channel, um dos mais importantes canais de séries e filmes da TV paga, irá exibir a série. O anúncio foi feito pelo canal e confirmado pelo autor Marcílio Moraes em sua página oficial do Facebook. A série vai ao ar a partir da próxima quarta-feira (16), a partir das 18 horas, com exibição regular no mesmo dia e horário. “A Lei e o Crime” tem nomes como Ângelo Paes Leme, Francisca Queiroz, Caio Junqueira, Heitor Martinez, Raquel Nunes, Kito Junqueira, Aline Borges e Gabriela Durlo em seu elenco. Conta a história de Nando (Ângelo Paes Leme), um ex-cabo do Exército e agora assalariado de classe média baixa que mata o sogro Reinaldo (Roberto Frota) e se refugia numa favela, onde acaba assumindo o controle do tráfico de drogas do lugar.
Depois de cometer o primeiro crime, ele passa a ser perseguido implacavelmente pelo cunhado Romero (Caio Junqueira), um policial corrupto ligado às milícias. Nesse meio está ainda a herdeira do magnata Alcebíades Laclos, Catarina (Francisca Queiroz), que durante um arrastão dentro de um túnel testemunha o cruel assassinato do pai por Nando. A partir daí, ela decide se tornar delegada para prender o culpado, mesmo contrariando a vontade do marido. O problema é que Catarina também almeja cumprir todas as outras “pendências” da delegacia seguindo à risca os desígnios da lei, o que muito importuna Romero e seu parceiro, o inspetor Ari (Kito Junqueira).
Em sua exibição original, teve média geral de 13 pontos de audiência na Grande São Paulo e 23 pontos no Rio de Janeiro, onde era frequentemente líder no Ibope. Foi reprisada pela própria Record em 2013, sem muito sucesso. Em 2014, uma segunda temporada, ambientada em São Paulo, foi anunciada, mas o projeto foi engavetado tempos depois.
Este não é o primeiro produto da Record que é exibido pelo Universal Channel. O seriado “Fora de Controle”, produzido pela Record em 2012, também faz parte da grade do canal.

Publicado em 13/12/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: