Comédia “A Gaiola Das Loucas”


Tudo ficará muito bagunçado /

A Band exibe no TOP CINE deste sábado(12) às 22h20, a comédia “A Gaiola Das Loucas”. A história é uma adaptação de sucesso da peça homônima de Jean Poiret, encenada em todo o mundo, inclusive no Brasil, e que já havia virado filme em 1978, numa produção franco-italiana.

Nesta versão norte-americana, o diretor Mike Nichols se preocupou em dar uma visão mais contemporânea para a história, que se passa em Miami. Para isso, ele contratou o produtor Rick McKay para fazer um documentário sobre drag queens do mundo inteiro. O resultado final serviu como treinamento para os atores Nathan Lane e Robin Williams. O filme foi indicado ao Oscar de melhor direção de arte e ao Globo de Ouro de melhor filme de comédia e de melhor ator para Nathan Lane.

Na trama, um pai homossexual precisa manter as aparências para os futuros sogros de seu filho, interpretados por Calista Flockhart e Gene Hackman. A confusão está armada. Nathan Lane e Robin Williams, vencedor do Oscar de melhor coadjuvante por “Gênio Indomável”, fazem um casal que se mete nos maiores apuros para atender as exigências conservadoras da sociedade. Um filme divertido sobre um assunto sério.

Anúncios

Publicado em 11/12/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: