Latino assume compulsão sexual


Latino polemizou durante uma entrevista para a revista “Joyce Pascowitch”, edição de dezembro – que chega às bancas nesta sexta-feira, 11 – quando assumiu sua compulsão por sexo. “Tenho necessidade de transar pelo menos três vezes ao dia. E meu médico disse que faz bem pra pele”, contou. Para solucionar seus desejos íntimos, ele afirmou que chegou até a morar com duas mulheres ao mesmo tempo. “Mas elas brigam, não deu certo’’.

O cantor falou ainda sobre a sua relação com as ex-companheiras, mães de seus filhos, 9 no total: “Todas pensam que eu sou biliardário, e querem que eu pague pensão para elas também. Eu acho que todo mundo tem de trabalhar. Por que a mulher vai ficar em casa, e o homem trabalhando?”. Para Latino, o valor instituído para cada filho varia de acordo com a misericórdia que o pai da criança desperta no juiz.

Atualmente solteiro e separado da modelo Rayanne Morais, ele não descartou a possibilidade de uma possível retomada ao casamento: “Não existe homem fiel. O cara pode até estar, mas ninguém é. Tem mulher que quer uma paradinha logo de manhã, vem se encostando, mas comigo não funciona. Eu brocho. À noite, pode vir que eu dou cinco.”

Anúncios

Publicado em 10/12/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: