Teresa diz a Paloma que irá se casar com Arthur


sbt

Resumo dessa quarta: 09/12.

Mariano grita que não pode acreditar que Teresa mentiu novamente. Esperança, chorando, pede perdão a sua mãe e diz que jamais quis ferir alguém. Roberto diz a Joana que quer casar e ter filhos com ela. Joana responde que ela jamais teria filhos com ele porque o quer fora de sua vida.

Joana, chorando, diz a Regina que teve que dispensar Roberto porque ele queria ter filhos e ela não pode os dar. Regina a aconselha a dizer a verdade a ele. Rubens diz a Paulo que soube que ele anda metido com drogas e, se isso é verdade, que ele o diga, pois poderia ajudá-lo com um tratamento. Ele diz que se ele fizer da vida de Aída um inferno, irá se arrepender. Paulo diz que essa história foi uma invenção de Teresa para separá-los.

Aída diz a Paulo que não quis dizer nada na frente de seu pai, mas se lembra que em uma ocasião ele mesmo a ofereceu algumas pastilhas, que eram de droga. Paulo diz que se ela não confia nele, é melhor que terminem. Teresa, furiosa, diz a Arthur que não quer que Paloma seja sócia dele. Teresa, sarcástica, diz a Paloma que irá se casar com Arthur e ele só tem olhos para ela, e ninguém mais. Paloma responde que Arthur é seu sócio e ainda que se case com ela, estará sempre próxima a ele, seja como amiga ou apenas como sócia.

Anúncios

Publicado em 08/12/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: