Silvio Santos recebe Léo Áquila, Dicesar, David Brazil e Gominho


Silvio Santos vai se divertir muito com os convidados deste domingo, 06 de dezembro. No game musical “Não Erre a Letra” o apresentador recebe Léo Áquila, Dimmy Kieer (Dicesar Ferreira), Salete Campari, David Brazil, Gominho e Serginho. Além de participarem do jogo, eles batem um irreverente papo com Silvio sobre suas carreiras e vidas pessoais. “Abriram o jardim zoológico? Não é possível, o vigia estava dormindo. E elas saíram todas do jardim zoológico? Não é possível! Será que eu estou vendo direito?! Ou eu estou sonhando?”, brinca Silvio ao receber os convidados.

No “Jogo das 3 Pistas” participam o cantor Agnaldo Timóteo e o apresentador do Okay Pessoal!!! Otávio Mesquita.

E ainda: “Jogo dos Pontinhos”, “Câmeras Escondidas” inéditas e “Levanta-te”.

Publicado em 05/12/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

