‘Morreu dormindo’, diz irmã de Marília Pêra


Sandra Pêra (Foto: Roberto Teixeira / ego)

A atriz, cantora e diretora Sandra Pêra, irmã da atriz Marília Pêra, lembrou os últimos momentos da irmã na tarde deste sábado, 5. Bastante emocionada, ela disse que os dois últimos dias de vida da irmã foram bastante difíceis, mas que sua morte, nesta manhã, foi tranquila.

“É muito difícil falar de tudo. Falar agora. Estive com ela até ontem [sexta] à noite. Tivemos dois dias bastante difíceis, mas depois que vim embora, ela ficou com o marido e a filha. Ela morreu dormindo, com o Bruno (Farias) e a Nina (Morena) ao lado dela”, disse Sandra bastante emocionada.

Na chegada ao velório, no Teatro Leblon, na Zona Sul do Rio, muito abatida, Sandra voltou a falar com a imprensa: “Está sendo muito difícil viver sem ela. O amor que sinto por ela é muito grande e só me resta a saudades!, disse.

Luta contra o câncer
Marília Pêra morreu às 6h deste sábado, aos 72 anos, em sua casa, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. A atriz, que lutava contra um câncer havia 2 anos, deixa os filhos Ricardo Graça Mello, Esperança Motta e Nina Morena e o marido Bruno Faria. O velório acontece no Teatro Leblon, sala Marília Pêra, e o enterro às 17h no Cemitério São João Batista, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Publicado em 05/12/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: