Filme: O MATADOR EM PERIGO


Rupert Grind, o ator que interpretou Rony em Harry Potter está na atração /

O comédia se instala na tela da Band, neste sábado(5), às 22h15. O cartaz da TOP CINE é o filme “Matador em Perigo”.

A história mostra um assassino de meia-idade, Victor Maynard, que vive apenas para agradar sua mãe, num momento inesperado. Ele tem sua rotina interrompida quando se sente atraído por Rose, uma linda assassina internacional, que por acaso seria uma de suas vítimas. Ao poupar a vida da linda assassina uma série de acontecimentos inusitados deixa a vida dos dois de pernas para o ar.

No elenco, estão Bill Nighy, que atuou em grandes filmes como “Jardineiro Fiel”, “Harry Potter” e “Piratas do Caribe”, Emily Blunt, que esteve em “”O Diabo Veste Prada”, fez o papel principal em “A Filha de Gideon” e Rupert Grint, famoso por sua interpretação no filme “Harry Potter”, o inglês deu vida ao personagem Rony Weasley, sendo um dos três protagonistas da série.

O diretor Jonathan Lynn é quem comanda o filme. Especialista em comédia, já dirigiu os sucessos “Freiras em Fuga” e “Meu Primo Vinny”. Seu trabalho também foi bastante reconhecido em séries. Ele ainda fez algumas aparições como ator na série “The Liver Birds”.

O filme é um festival de risadas, perseguições e reviravoltas, com dois matadores passando por situações engraçadas e arriscadas.

Publicado em 04/12/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: