Arthur fica feliz com a atitude nobre de Teresa


sbt: TERESA

Resumo dessa quinta: 03/12.

Genoveva diz a Teresa que está surpresa por Arthur tê-la pedido em casamento. Teresa responde que estará muito melhor do que se tivesse ficado com um drogado como Paulo. Teresa diz a Mayra que fez as pazes com Aída, pois não quer que ninguém fique magoado com ela. Ela diz que vai deixar seu vestido de noiva para ela, pois se foi capaz de deixar o noivo também pode deixar o vestido. Teresa faz Arthur acreditar que cedeu seu vestido de noiva para Aída porque a “amiga” havia adorado. Arthur fica feliz com a atitude nobre de Teresa. Paulo nega a sua mãe que é usuário de drogas.

Genoveva diz ao filho que sua mudança de humor e comportamento o entrega. Ele responde que está assim pela pressão que vem sofrendo da parte de Aída. Fernando consegue que Luisa o aceite, mas Sasha afirma que a lista de mulheres dele é muito extensa, e diz a Luisa que ela poderá ser muito infeliz junto a ele. Esperança diz a Teresa que Rubens reclamou por uma suposta foto que mandaram a Aída, e que isso atrasou seus planos de divórcio. Teresa diz que se trata de outra mentira para não se divorciar, e o melhor seria que Esperança enfrentasse Mayra. Rubens se surpreende quando Aída revela a mãe que quer tomar posse de seus bens e administrar os negócios da família.

Mariano volta a insistir com Teresa para que rompa seu compromisso com Arthur. Aurora, chorando, diz que a dói ver como Mariano sofre e pede que ele aceite que Teresa ama Arthur. Luisa diz a Fernando o que Sasha disse. Ele responde que não pode controlar o que os outros dizem. Teresa, furiosa, critica Joana por ter encontrado Roberto em seu quarto. Esperança adverte Rubens que se ele não for a primeira comunhão de seu irmão como prometeu, que se esqueça dela. Rubens se surpreende ao ver chegar Teresa na primeira comunhão de Pablito.

Anúncios

Publicado em 02/12/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: