Cantor baiano Netinho, volta para o hospital


O cantor Netinho da Bahia voltou a ser internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta terça-feira (1).
Netinho usou sua conta no Facebook para avisar aos fãs que as tonturas e sangramentos no nariz aumentaram depois de seus quatro primeiros shows em Recife e no Rio de Janeiro.
“Amigos, na recente segunda tentativa de volta aos shows, após os quatro primeiros, a tontura que sinto aumentou novamente, tive sangramentos pelo nariz e precisei parar tudo novamente. Naquela época eu vim aqui no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, fiz muitos exames que deram todos ok, mas voltei para casa com a mesma tontura. Apesar de tudo mais ter passado, a tontura não diminuiu, ao contrário, aumentou, e há dois meses não saio de casa nem trabalho, pois não consigo permanecer por muito tempo em pé. Tenho que sentar ou deitar”, contou.
Netinho finalizou o post informando que está novamente internado para fazer exames e investigar a origem dessas tonturas.
“Vim novamente para São Paulo, onde estou desde ontem à noite aqui no hospital para uma investigação desta tontura. Está tudo certo e esta internação é para uma definição desta tontura. Obrigado”, escreveu.

Publicado em 01/12/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: