O advogado precisa de muitas testemunhas


Band: FATMAGUL

Mustafá era o grande amor de Fatmagül / Divulgação - Band

Resumo dessa quinta: 26/11.

Capítulo 73: Kadir conversa com Mustafá sobre os riscos de mentir em um depoimento. Kerim e Fatmagül parecem se entender enquanto Asu expulsa Mustafá de casa. Mukaddes instiga o ciúme de Fatmagül mostrando fotos antigas de Kerim e Kristin. Pai de Kerim responde a carta de Mukaddes. Salih encontra Murat na feira e o garoto o reconhece.

Mais um episódio da série: ROMA, as 0h20 na Band!

Os guerreiros Tito Pullo e Lucio Voreno /

Quinta: 26/11.

César coloca seu exército na Gália perto da fronteira italiana enquanto seus inimigos em Roma temem que ele faça algo que nenhum general romano jamais fez: cruzar o Rubicão com seu exército. Para contrabalancear seus oponentes, César coloca seu amigo, Marco Antônio no cargo de cônsul do povo. Voreno e Pulo acompanham Marco Antônio e Otávio para Roma. Pulo vê a oportunidade de ficar bêbado e conquistar todas as mulheres à vista, ele perde todo o dinheiro em um jogo levando a uma grande briga. Já Voreno vai encontrar a sua esposa, Niobe que ele não vê há oito anos. Mas Niobe está escondendo um segredo. No senado há um movimento para declarar César um traidor, mas quando Marco Antônio retorna ao senado para vetar a decisão, Pulo é atacado por alguém que ele lutou na noite anterior. Antônio acha que o ataque é contra ele e Pulo mata o homem, assim César declara Pulo um herói.

Publicado em 25/11/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: