Geisy Arruda faz ensaio ‘de parar o trânsito’ na Avenida Paulista


Geisy Arruda (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Geisy Arruda voltou a se sentir um mulherão após alongar as madeixas com megahair. A loira, que vinha exibindo um corte long bob há alguns meses, investiu em um aplique “tic-tac”, que é fácil de colocar e tirar sempre que quiser, e foi para a Avenida Paulista testar sua capacidade de parar o trânsito. “Eu sempre gostei de cabelão, mas não queria mudar o corte porque mais curto é mais moderno. Com cabelo curto eu passo seriedade e com cabelo longo, sensualidade. Não tem jeito, eu gosto do sex appeal do cabelo longo”, diverte-se ela.

Geisy não pretende usar o megahair o tempo todo. “É para eu usar em um festa ou quando tiver um encontro com algum gatinho. Sou uma mulher camaleoa. E tenho autoestima para dez pessoas!”, diverte-se ela. “Com esse cabelo fiquei insuportavelmente sexy. Eu quero me pegar porque estou deliciosa”, diz ela, impostando a voz.

Não é só Geisy que acredita que fica mais sensual com o cabelo longo. “O assédio fica muito maior! Gosto de passar na frente da obra mesmo para testar meu poder de sedução. E eu adoro as cantadas clichê, tipo ‘Seu pai é padeiro, porque você é um sonho!’ ou  ‘Machucou quando caiu do céu, anjo?'”, enumera ela.

Solteira, Geisy ainda dá dicas para quem quiser se candidatar ao seu coração. “Gosto do homem mais bruto, porque tem pegada. Não gosto de homem engravatado cheio de frescura, não”, avisa ela, que, no entanto, foi bastante assediada em plena Paulista, o paraíso dos engravatados na capital…

Geisy Arruda (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Publicado em 25/11/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: