Oziel acaba com Rui em briga


Globo: A REGRA DO JOGO

Oziel parte para cima de Rui (Foto: Raphael Dias/ Gshow)

Resumo dessa quarta: 25/11.

A vida na Macaca não está muito fácil para Rui (Bruno Mazzeo). Depois de se enrolar todo para subir com um botijão de gás pelo morro, ele é insultado por Oziel (Fabio Lago), que começa a tirar onda com o rival e o enfrenta: “ levando o gás pra onde? Pra casa da minha mulher? Safado! dormindo com a Indira (Cris Vianna)? (…) Animal”.

Mas o arquiteto tenta apaziguar os ânimos do cara, que era seu amigo. O esforço é em vão, e ele mesmo perde a cabeça. “Quem começou foi você, que se aproximou da Tina (Monique Alfradique)! Você que deu o primeiro passo nessa transgressão conjugal”, fala Rui. Oziel se irrita profundamente com aquela explicação e, sem paciência, parte para cima do rival, deixando o “mauricinho” no chão, desacordado.

E MAIS!

Dante ouve ordem para se afastar de Lara, mas enfrenta Orlando.

Dante diz que não vai desistir de Lara (Foto: TV Globo)

Orlando (Eduardo Moscovis) não está gostando nada da aproximação de Dante (Marco Pigossi) e Lara (Carolina Dieckmann). Disposto a separar o casal, o empresário fala sério com o policial: “Meu primo é um cara complicado. A Lara é complicada também. Olha, para o seu bem, é melhor você não se meter com ela”.

Mas o filho de Romero (Alexandre Nero) não dá ouvidos e garante: “Desculpa, Orlando. Mas eu sou adulto. E eu decido se eu quero entrar em uma história ou não. E eu vou entrar nessa encrenca porque eu acho que a Lara precisa da minha ajuda e também porque ela sente alguma coisa por mim”.

Revoltado com a insistência do rapaz, o noivo de Nelita (Bárbara Paz) ordena: “Deixa ela em paz”.

Publicado em 24/11/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

