Valentina quer distância dos Montesinos


sbt:  A DONA

Resumo dessa terça: 24/11.

Ivana diz a José Miguel acreditar que Valentina ficou louca. Ela diz que faz uns dias que a prima se trancou no quarto e começou a destruir as coisas, que grita o tempo todo que o homem que a fez sofrer pagará com a própria vida. Desolado, José Miguel diz que não sabe se acredita ou não em Ivana, mas que ama Valentina mais que sua própria vida.

Leonor faz Valentina acreditar que a ideia de pedir dinheiro a ela partiu de José Miguel e para provocar ainda mais Valentina, caçoa dizendo que ela é muito ingênua em pensar que seu filho realmente a amava. Valentina pede que ela se cale e afirma que não descansará até ver os Montesinos bem longe da fazenda.

Sabino diz a José Miguel que há uns dias apareceram quatro vacas mortas e seguramente foi Rodrigo quem as matou, seguindo ordens de Valentina. José Miguel diz que acredita nisso pois Rodrigo e Valentina são da mesma “laia” e pagarão por isso.

Frederico diz a Ivana que sua mãe sofre por seu abandono. Ivana, hipócrita, responde que sua mãe não é tão pouco como aparenta, pois na vida de Isabel já passaram muitos homens além de seu pai. Frederico, furioso, adverte que não permitirá que falem mal de Isabel em sua presença, pois ela é uma mulher admirável em todos os sentidos.

Valentina pede a Frederico que devolva em seu nome o anel de compromisso a José Miguel e pede que os honorários com o arquiteto, assim como os reparos necessários na cabana incendiada, sejam descontados do dinheiro que ela emprestou a Leonor. Ela finaliza dizendo saber que José Miguel nunca a amou e que na verdade só esteve atrás dela por interesse. Frederico, surpreso, tenta convencê-la que tudo isso é uma grande mentira.

Frederico surpreende Rodrigo na casa de Sabino. Rodrigo o diz que sempre o odiou, pois ele amava Leonor e ela o deixou pelo dinheiro de Frederico.

Publicado em 23/11/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: