Fatmagul, momentos decisivos


Seda Guven da vida a Melten, a esposa de Selim Yasaran / Divulgação / Band

Resumo dessa terça: 24/11 na Band

Capítulo 72: Kristin bebe demais e pede para Kerim levá-la ao hotel. Resat vai à casa de Meltem para conversar sobre a aliança que ela deu a Fatmagül. Munir vai ao hospital conversar com Vural. Erdogan se envolve em uma briga dentro da prisão. Munir faz uma proposta a Asu. Kerim fica sabendo que Vural o incriminou no depoimento.

O divertido desafio do chantilly

Lorenzzo, Ivana e Sofia estão entre os 10 melhores cozinheiros mirins do Brasil / Divulgação - Band

A competição culinária MASTERCHEF JÚNIOR que já se consagrou no Brasil, tem mais uma edição nesta terça (24) às 22h45, sob o comando de Ana Paula Padrão.

Os seis mini cozinheiros que seguem na competição, Eduardo, Ivana, Livia, Lorenzo, Sofia e Valentina encaram o último desafio da temida “Caixa Misteriosa”.

Desta vez ela vem com uma versão especial intitulada como “Caixa Misteriosa Francesa” que conta com os insumos escolhidos pelo chef Erick Jacquin, que criou a ideia de ter ingredientes do céu, do mar e da terra. Esta prova não será eliminatória, mas vale a vantagem de seguir imune para a próxima fase do programa.

Uma prova relâmpago surge para animar e desafiar ainda mais as crianças, o desafio do chantilly, o melhor na prova anterior vai escolher 3 competidores para este desafio e quem se sair melhor, não participa da prova final.

Definido a dupla do mezanino, os outros 4 competidores vão para o desafio da próxima prova que é cozinhar comida chinesa em dupla. Eles terão 1h15 para fazer dois pratos, sempre se revezando de 15 em 15 minutos. Enquanto um cozinha o outro não pode ajudar, só falar com o companheiro e somente nos últimos 15 minutos eles cozinham e finalizam os pratos juntos.Vai ser uma prova eliminatória de tirar o fôlego.

Publicado em 23/11/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: