Arthur diz a Teresa que pensa em se casar com ela


sbt: TERESA

Resumo dessa terça: 24/11.

Teresa, furiosa, diz a seu pai que ele deveria procurar por trabalho em outro lugar. Joana pede a Teresa que entenda, pois na idade em que ele está não é nada fácil encontrar trabalho. Teresa, hipócrita, se desculpa com seu pai e diz que, com a experiência que ele tem, é muito injusto que só tenha conseguido trabalho como faxineiro. Teresa insulta Mariano por ter conseguido um trabalho que, a seu ver, é tão simples para o pai. Ela diz que certamente ele fez isso para humilhá-la. Mariano responde que não sabe nem do que Teresa está falando, mas em todo caso, nenhum trabalho honesto deveria causar vergonha.

Esperança diz a Teresa que foi ela quem conseguiu o trabalho para Armando em agradecimento a boa amiga que ela vem sendo. Fernando diz a Luisa que precisa viajar para Cancun a trabalho.

Paulo, para irritar Teresa, diz que vai se casar com Aída. Teresa age normalmente e Paulo tenta beijá-la. Teresa pede que ela a deixe em paz, pois pode destruir seu casamento. Paulo diz que Aída não permitirá que ela se intrometa em seus assuntos com ele. Teresa o lembra que ela não, mas Rubens sim poderia descobrir, assim ao acaso, que seu futuro genro é um drogado.

Arthur diz a Teresa que pensa em se casar com ela e, assim, tudo o que o pertence também será de Teresa. Ele não quer que seus pais passem por problemas econômicos, por isso vai lhe dar uma grande quantia em dinheiro para que ela os ajude.

Teresa se desculpa com Mariano por sua atitude. Feliz, ele acredita que enfim Teresa está reconsiderando seus absurdos. Teresa o diz que se desculpou porque sabe que não foi ele quem conseguiu o trabalho para seu pai. Ela esclarece, mais uma vez, nada pode ocorrer entre eles. Aurora pergunta a Teresa o que aconteceu entre ela e Mariano. Teresa diz que Mariano não entende que não quer mais nada com ele, e que vive insistindo para que reatem e que ainda a beijou.

Regina fica mal porque pensa que Arthur mandou sua irmã para Cancun apenas para ficar a sós com Teresa na mansão.

Aurora diz a Teresa que ela pode ficar em sua casa enquanto Luisa não volta. Teresa responde que pensou em levar sua madrinha para ficar com ela e Arthur nestes dias de ausência de Luisa. Mariano descobre sobre a viagem de Luisa, e furioso, agride Arthur.

Publicado em 23/11/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: