Rodrigo, acreditando que pode haver algo entre ele e Valentina


sbt: A DONA

Resumo dessa segunda: 23/11.

José Miguel se surpreende ao encontrar Ivana em sua cama. Leonor diz que Ivana teve problemas com sua mãe e pediu para ficar por um tempo com eles. Ela diz que Ivana a faz companhia, pois Frederico está vivendo na casa de Sabino.

Valentina diz ao Padre Ventura que seu casamento com José Miguel foi cancelado e pede que ele fale com Isabel, pois ela o dará uma indenização. José Miguel diz a seu pai que nos poucos dias em que esteve fora muita coisa aconteceu: sua cabana foi queimada, Frederico e Leonor se separaram e, para finalizar, Ivana está vivendo em sua casa. Frederico diz a José Miguel que é provável que Valentina tenha ateado fogo na cabana, mas que ele não a julgue sem antes conversar pessoalmente com ela.

José Miguel procura Valentina e ela, irredutível, diz que a relação deles acabou, mas que ele pode mandar lhe a conta da cabana que ela queimou. Ela dá a entender para que é amante de Rodrigo.

Rodrigo, acreditando que pode haver algo entre ele e Valentina, tenta se aproximar dela, mas Valentina furiosa diz que o que ela falou foi apenas parte de uma farsa e que jamais voltará a se repetir. Rodrigo então a diz que um dia a patroa será dele por vontade própria. Gabriela diz a Valentina que irá ela mesma conversar com José Miguel para tentar ajeitar as coisas entre eles, porém Valentina a repreende e afirma que caso ela se meta nesta história, sofrerá as consequências.

Ernesto diz a Alonso que ele precisa pagar Valentina até o último centavo, pois do contrário, ela não medirá esforços para colocá-lo atrás das grades.

Leonor finge preocupação diante da ruptura de José Miguel e Valentina e pergunta ao filho se ela o deu alguma explicação. Ele responde que não sabe de nada e sai zangado ao ver Ivana. Ivana diz a Leonor que acredita que sua presença não agrada a José Miguel. Leonor responde que ela não precisa se preocupar, já que seu filho acabou de terminar com Valentina. Ambas vibram com o efeito do surgimento de Célia e se comprometem a não deixarem que eles se reconciliem.

Publicado em 22/11/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: