CAMPEONATO BRASILEIRO na Band


Enquanto uns lutam pelo G-4, outros fogem do rebaixamento

Vagner, um triunfo do Corinthians  / Luis Moura - WPP -Folhapress

Neste domingo (22), o Corinthians recebe o São Paulo no Itaquerão e o Joinville recebe o Vasco em Santa Catarina para mais uma rodada do CAMPEONATO BRASILEIRO. Tudo vai ao ar á partir das 16h30, na Band.

Líder absoluto da competição, o Corinthians terá nesta partida a vantagem de jogar em casa. Em boa fase e com tudo para vencer, o Timão vem se dedicando muito para manter sua posição e evitar o ocorrido em 2007, quando foi rebaixado para a segunda divisão.

Já o São Paulo, que é um frequente visitante do G-4, luta para terminar o Brasileirão em alta. Apesar de ter um time forte, muitas críticas vêm caindo sobre o craque Rogério Ceni, que não vem se destacando muito ultimamente.

Longe da badalação do eixo Rio-São Paulo, o Joinville está na última posição da tabela classificatória e tem 99% de chance de ser rebaixado. No entanto, ainda restam duas rodadas e até lá a esperança deve ser mantida.

Enquanto isso, o Vasco, uma posição acima de seu oponente, não pode se vangloriar. A partida, para saber quem sobrevive na série A, será acirrada e qualquer deslize pode ser fatal.

Publicado em 21/11/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: