Liga da Justiça: Veja Mulher-Maravilha no filme cancelado de George Miller


CINEMA

Liga da Justiça: Mortal era um projeto da Warner Bros. que reuniria heróis do universo da DC Comics em um único filme e teria George Miller (Mad Max: Estrada Da Fúria)na direção. Infelizmente, o projeto foi cancelado em 2008.

No filme, a atriz Megan Gale viveria a heroína Mulher-Maravilha, que hoje é papel de Gal Gadot. Em imagem divulgada recentemente, podemos conferir o visual que a amazona teria na produção.

A trama de Mortal, baseada no arco da série Torre de Babel, de Mark Waid, teria atores diferentes dos conhecidos pelo universo interpretando os heróis, como Armie Hammer (Batman), D.J. Cotrona (Super-Homem), Megan Gale (Mulher-Maravilha), Adam Brody (Flash), Santiago Cabrera (Aquaman), Common (Lanterna Verde) e Hugh Keays-Byrne (Caçador de Marte). A nova trama não teria nenhuma ligação com os filmes do estúdio lançados na época como Batman – O Cavaleiro Das Trevas e Superman – O Retorno.

Publicado em 20/11/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: