Conheça a cidade do Mickey Mouse e outras atrações.


Mickey Mouse vai receber a todos de braços abertos! / Divulgação / Disney

O programa O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS percorre os quatro cantos do planeta para encontrar os brazucas interagindo com diferentes culturas, trocando experiências e descobrindo novos pontos de vista. Nesta sexta(20), às 23h30 na Band, o destino é Orlando,  a cidade mais visitada dos Estados Unidos e a segunda mais visitada no mundo.

O programa começa com Patrícia, que leva a equipe para um passeio de balão no Orlando Balloon Rides, ela admira o nascer do sol de um ponto bem alto e ainda comemora a vista com champanhe. De lá, a equipe parte para um complexo de entretenimento da Disney, o Downtown Disney, e assiste a um espetáculo incrível da companhia Cirque du Soleil que conta com a participação de um trapezista brasileiro em sua equipe.

Angélica encara as maiores feras no Gatorland Park, que abriga muitos jacarés, cobras, aranhas e lagartos. De lá, ela vai para o Downtown Orlando, um bairro conhecido pela badalação e agitação à noite. Depois o destino é a rua Wall Street, a única rua em que se é permitido beber ao ar livre.

Vinícius e sua família vão a um passeio em uma das mais tradicionais atrações turísticas de Orlando, o parque Magic Kingdom da Disney. De lá, elas vão para o I-Drive 360, um complexo de entretenimento que conta com um museu de cera, uma roda gigante e um aquário com mais de 5 mil espécies diferentes. E para finalizar tem uma visita ao Museu do Esqueleto.

Pedro é jogador do time de futebol Orlando City e abre as portas do centro de treinamento para acompanhar um pouco da rotina da equipe. De lá, a equipe vai até o Winter Park para um passeio de barco pelos lagos e passa por casas de vários famosos. Depois, é a vez conhecer um lugar que fornece espaço para novos comerciantes.

Carol e Aline são blogueiras de moda e sabem tudo sobre compras. Elas passeiam por várias, lojas, experimentam várias roupas, adereços, relógios, andando de conversível, degustando vinhos renomados e comendo pratos refinados.

Rodrigo mostra que é possível viver em Orlando sem gastar muito. Ele inicia o passeio no Lake Eola Park, um parque aberto em que é possível fazer passeio de pedalinho e alimentar os animais que transitam por lá. De lá, a equipe vai para o Ikea Orlando, uma loja de departamento que oferece opções de móveis muito baratos, depois vão para o Crayola Experience, uma atração em que as crianças podem rabiscar nas paredes e finalizam o passeio na Wonderworks, uma casa de cabeça pra baixo.

 

Publicado em 19/11/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: