Gracyanne Barbosa viaja para Miami e mostra ensaio ousado


Após os ataques terroristas a Paris na semana passada, os organizadores da SN Pro Expo, na Rússia, cancelaram a ida de alguns atletas para o evento fitness, entre eles, Gracyanne Barbosa,por causa do aumento da ameaça terrorista naquele país. Mas nada de ficar em casa. Com a abertura da data na agenda, a mulher do cantor Belo seguiu para Miami, onde também havia sido convidada para participar de campanhas ligadas ao mundo fitness e a posar para editoriais em revistas do mesmo segmento.

Aliás, da última vez que esteve em Miami, Gracyanne foi estrela de uma sessão de fotos da revista Iron Man, que traz Gracy em clique ousados com direito até a nudez.

Na volta da viagem, Gracyanne deve se dedicar aos compromissos carnavalescos, já que acaba de fechar para ser musa da Portela, no Rio de Janeiro, e rainha de bateria da X9 Paulistana.

“Todos sabem do meu amor pelo Carnaval. Já tive o prazer de desfilar pelo Salgueiro, pela Vila Isabel. Já fui campeã pela Tijuca, Mangueira, mas não poderia passar e não desfilar na maior campeã do carnaval carioca, a Portela. Será um prazer enorme defender as cores azul e branco de Oswaldo Cruz e Madureira”, disse ela ao confirmar o convite.

Gracyanne Barbosa (Foto: Divulgação/Mike Ohrangutang)

Gracyanne Barbosa (Foto: Divulgação/Mike Ohrangutang)

Gracyanne Barbosa (Foto: Divulgação/Mike Ohrangutang)

Anúncios

Publicado em 18/11/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: