Afonso apanha de Pedro


Globo: ALÉM DO TEMPO

Afonso leva um soco de Pedro (Foto: TV Globo)

Resumo dessa quinta: 19/11.

Pedro (Emilio Dantas) está completamente transtornado de ciúmes e colocou na cabeça que Lívia (Alinne Moraes) se apaixonou por Afonso (Caio Paduan). Por isso, ao encontrar o executivo da Beraldini na rua, o advogado faz questão de esclarecer o mal entendido: “Meu irmão disse que você me procurou. Eu recebi o recado. Você enganado sobre mim e a Lívia, cara!”.

A boa intenção de Afonso, no entanto, não dá certo. “Você é muito cara de pau, canalha!”, rebate Pedro, furioso. Logo em seguida, o genro de Emília (Ana Beatriz Nogueira) sai de si e dá um soco no advogado, que cai ferido no chão.

E MAIS!

Lívia percebe os ciúmes de Pedro. Queiroz provoca Raul, que acaba o agredindo. Carola entrevista Cícero e Ariel para trabalhar para Emília.

Bento decide levar o trabalho a sério e Rita e Michele se surpreendem. Lívia e Pedro discutem por causa de Afonso. Melissa afirma a Zilda que quer Severa longe de Alex. Pedro ameaça Afonso para Felipe.

Roberto termina o relacionamento com Michele por causa de Anita. Vitória descobre que as cartas de Luiz sumiram de seus pertences. Bento se hospeda no hotel de Luiz e chantageia o prefeito com suas cartas de amor para Vitória. Mateus sofre por conta de suas visões e Gema o conforta. Pedro agride Afonso.

Anúncios

Publicado em 18/11/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: