MISS BRASIL 2015, na Band


Misses fazem selfie em grupo / Lucas Ismael/Band

Não há previsão de estrelas no céu, nesta quarta (18), pois todas estarão desfilando na passarela do MISS BRASIL 2015, às 22h30, na Band. A cerimônia acontece no Citibank Hall, com apresentação a cargo de Mariana Weickert e Cássio Reis.

As 27 candidatas à coroa estão na cidade de São Paulo ansiosas para o evento. O clima da cidade, agitado, competitivo, pulsante, contribuiu para a animação.

O concurso tem uma longa história. Começou em 1954 e é realizado anualmente desde então. Ele elege a mais bela brasileira que vai representar o país na etapa internacional, o Miss Universo. Desde o início do concurso o Brasil ganhou duas vezes o título internacional, com a gaúcha Ieda Maria Vargas, em 1963, e em 1968, com a baiana Martha Vasconcelos.

Todas as participantes do evento se preparam no mínimo cinco meses para a etapa nacional e lutarão com unhas e dentes, sem perder o glamour, para conquistar o título.

Nesta noite de muito charme a cearense Melissa Gurgel vai passar a coroa, o manto e a faixa para a nova representante da mulher brasileira, que vai reinar por um ano e desfilar no MISS UNIVERSO, o maior  encontro mundial de beleza.

Anúncios

Publicado em 17/11/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: