Band: FATMAGUL

Selim é amigo de Kerim, o novo amor de Fatmagül / Divulgação - Band

Resumo dessa quarta: 18/11.

Capítulo 67: Mustafá pede a arma de volta a Munir em troca de seu depoimento. Presos agridem Erdogan e Selim na cadeia. Meltem visita Vural disfarçada de médica e tenta fazer com que ele confesse o crime. Mustafá visita a casa que construiu para Fatmagül. Erdogan e Selim trabalham na cadeia. Munir visita Erdogan e o convence a entregar a arma para Mustafá. Perihan liga para Mukaddes e a ameaça.

Band exibe uma super produção da tv mundial

Julio Cesar e Lucio Voreno  /

Nesta sexta (20) às 00h20 começa uma nova exibição da minissérie ROMA, superprodução americana, inglesa e italiana.

A série é uma coprodução desenvolvida pela BBC e pela HBO, que relata a turbulenta transição da república romana ao império autocrático de Julio César. Uma mudança feita com guerras de conquista de território e guerras civis.

A produção foca o império do ponto de vista de César, seus aliados, sucessores e adversários e também do ponto de vista politicamente ingênuo dos legionários, Lucio Voreno, vivido por Kevin McKidd e Tito Pulo, vivido por Ray Stevenson.

ROMA se baseia em grandes pesquisas feitas para entender aquele momento. César, triunfante tenta transformar a República em um Império. Mas isso só acontecerá com o seu sobrinho-neto, Otávio Augusto, no ano de 27 a.C. Lucius Vorenus e Titus Pulo, como são chamados em latim, foram realmente legionários romanos. Ambos são mencionados em textos sobre a guerra que transformou Roma no império mais poderoso da história. E são sempre lembrados como dois dos mais corajosos daqueles guerreiros.

ROMA foi filmada em vários locais próximos da cidade real e nos históricos estúdios de Cinecittà, um orgulho do cinema italiano. A produção ganhou enorme notoriedade na mídia, muitas indicações e prêmios e é comprovadamente a série mais cara da história da televisão. Mais de cem milhões de dólares foram investidos em sua produção.

Além dos protagonistas Kevin McKidd e Ray Stevenson, a atriz Kerry Condon e o ator James Purefoy são destaques da atração.

Publicado em 17/11/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: