Alberto acusa Vitória de ter matado a própria filha


Globo: ALÉM DO TEMPO

Alberto fica surpreso com a ligação de Vitória (Foto: TV Globo)

Resumo dessa terça: 17/11.

Depois de anos, Vitória (Irena Ravache) juntou forças e entrou em contato com Alberto (Juca de Oliveira). “Tantos anos que não ligo, nunca mais tive coragem. Nem no aniversário de morte da Emília”, desabafa. Transbordando rancor, Alberto não se deixa envolver pela emoção da ex-mulher: “Você matou a nossa Mili, Vitória”.

A antiga proprietária da Vinícola Ventura, então, conta tudo o que lhe aconteceu e revela, inclusive, que está morando de favor. “Quero que saiba que sou infeliz, que tenho me sentido humilhada, espoliada. Pode se deleitar com minha amargura”, diz, abatida. Do outro lado da linha, um homem triste e amargurado apenas responde: “Que alternativa você me deixou?”.

E MAIS!

Alberto não consegue falar com Vitória, que se culpa pela suposta morte de sua filha Emília. Roberto e Afonso cortejam Anita. Pedro chantageia Carola para que ela descubra com quem Lívia está envolvida.

Dorotéia incentiva Bento a lutar por sua família. Mateus sonda Gema sobre Raul. Bernardo e Raul chegam ao orfanato para descobrir sobre o nascimento do escritor.

Afonso afirma a Roberto que não desistirá de Anita. Vitória começa a trabalhar com Rosa. Emília se muda para o antigo palacete de Vitória. Lívia visita a tanoaria de Massimo e encontra Felipe.

Anúncios

Publicado em 16/11/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: