Selim e Erdogan são detidos pela polícia


Band: FATMAGUL

Mustafá e Kerim / Divulgação / Band

Resumo desse sábado: 14/11.

Capítulo 64: Mustafá volta ao trabalho na empresa e agradece Erdogan que revela estar com a arma que o incrimina. Fatmagül vai visitar Kerim no trabalho e conhece Christen. Polícia vai à casa de Kerim. Selim e Erdogan são detidos. Asude faz teste de gravidez.

Filme: “PUNHOS DE CAMPEÃO”

O sangue será seu troféu! /

Muita ação na tela da Band neste sábado (14), às 22h15. O cartaz do TOP CINE é o eletrizante “Punhos de Campeão”.

Na trama, Jack, um homem recluso, perde a memória e sequer se lembra do próprio nome. Sem rumo, tudo o que ele sabe é lutar em rinhas violentas agenciadas pelo amigo Manolo, um indiano que quer fugir da pobreza. Mas quando ele revê uma garota o passado acerta o desmemoriado Jack como um trem. Ele recorda como era sua vida  e descobre que ela pode ser completamente diferente, mesmo que precise lutar com punhos e armas na busca da sua redenção.

O filme aproveita a habilidade do elenco em cenas de confrontos físicos e diversos estilos de artes marciais surgem na tela.

O protagonista da trama é interpretado por Dominique Vanderberg, que atuou no filme “Gangues de Nova York”, do diretor Martin Scorcese, como membro da gangue dos Dead Rabbits. No papel do amigo Manolo está Steven Bauer, que participou do clássico “Scarface” ao lado de Al Pacino e mais recentemente interpretou o líder do cartel mexicano Don Eladio, na série “Breaking Bad”.

Publicado em 13/11/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: