De joelhos, Pedro implora pelo amor de Lívia: ‘Não me deixa’


Globo: ALÉM DO TEMPO

Lívia fica muito mexida com o estado de Pedro (Foto: TV Globo)

Resumo desse sábado: 14/11.

Pedro (Emilio Dantas) custa a acreditar que Lívia (Alinne Moraes) quer terminar o noivado e pergunta se a filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira) está brincando. Ela, no entanto, garante que não o ama mais e que tudo está acabado entre eles.

Surtado com as palavras da amada, Pedro sugere que ela está confusa e tenta reverter a situação. Lívia, então, fica muito penalizada com o estado do executivo e faz o possível para se explicar, mas o diretor da Beraldini nem escuta o que ela diz. De joelhos, ele dispara: “Faz o que quiser comigo, mas não fala em me deixar, meu amor. Por tudo que já vivemos. Procure ajuda, bota a cabeça no lugar, eu paro de falar em marcar a data, pronto! Não vou te pressionar mais. Vou respeitar seu momento, nem te toco se não quiser, o tempo que quiser! Só não me deixa, não me deixa”.

E MAIS!

Pedro implora para que Lívia não o deixe. Melissa insinua a Alex que Felipe pode se afastar de sua casa.

Emília garante a Pedro que Lívia se casará com ele. Felícia conhece Chico e Alex. Pérsio e Bianca se falam por meio de suas falsas identidades. Pedro sonda Anita sobre Lívia.

Bernardo, Dorotéia e Raul chegam para o jantar na casa de Gema e o fotógrafo provoca Queiroz. Zilda estranha quando Vitória decide fazer um passeio misterioso. Emília chega à casa de Gema e vê Bernardo.

Anúncios

Publicado em 13/11/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: