Rita se oferece para ser professora de Felícia


Globo: ALÉM DO TEMPO

Rita e Felícia se abraçam (Foto: TV Globo)

Resumo dessa quinta: 12/11.

Massimo (Luis Melo) está tão desesperado com a chegada Bianca (Flora e Diegues) e Felícia (Mel Maia) que resolve desabafar com Rita (Daniela Fontan). “Um homem como eu, com a vida toda estruturada… De repente, duas bombas caem aqui, bem na minha cabeça!”, diz ele, arrasado. “É tanta coisa… até professora de dança ela precisa!”, completa.

Rita adora a notícia e prontamente se oferece para ajudar. “Eu sou formada em balé e estou sempre precisando de um dinheirinho extra!”, revela, candidatando-se ao cargo. Quando a noite chega, a morena cumpre o combinado e vai até a casa do tanoeiro conhecer as meninas. Ao abrir a porta, Felícia não esconde a felicidade após sua nova companheira se apresentar: “Já gostei de você, Rita!”

E mais!

Pedro defende Emília de Bento. Emília chama Roberto para cuidar de Lívia. Bento provoca Rosa, que afirma que não o libertará da prisão.

Roberto é hostil com Emília e Anita sugere que o médico se sensibilizou com o estado de Vitória. Gema convida Emília para jantar em sua casa. A pedido de Vitória, Luiz liberta Bento, que usa Alice para ficar na casa de Rosa.

Roberto comenta com Felipe que Lívia está doente. Rita conhece Felícia e Bianca. Felipe visita Lívia e é recebido por Pedro.

Anúncios

Publicado em 11/11/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: